Prédio caixão. Render Mental Ray

Por: stenionet  

Em: 05/12/2009 18:03

gostei muito mesmo da sombra no asfalto deu muita realidade de visão ao seu projeto parabéns
www.hungarodecor.blogspot.com
cleber3d A calçada ficou apagada mesmo. Vou ver se uso o displace pra dar mais nitidez. Vou tentar melhorar o asfalto, mas já sofri muito pra melhoar ele. Não sei mais o que fazer. O prédio dos fundos e lado direito eu coloquei para o background não ficar vazio. Eu copiei o prédio principal e fiz algumas pequenas mudanças e joguei ele ali no fundo. Vou por mais vegetação. Espero que o PC aguente. Muito obrigado por todas as dicas. Juliano Kloss Vc está sempre me ajudando. Vou seguir as dicas de Bleber. alex_doors Obrigado. Esse negócio de por sombra no asfalto eu aprendi com o pessoal daqui.
cleber3d Fiz as modificações, com exceção de colocar a vista mais pro lado. Ficou melhor? Minha intenção é que fique igual a uma foto.
Bah tchê muito bom, Agora coloca uns calungas ae :) Parabéns
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Fala Stenionet, Gostei da sua cena, principalmente do reflexo dos vidros. Em baixo das janelas, é espera para o split ??? Abrasss.......
http://filipevargas.blogspot.com/
cleber3d Valeu. Me ajudou muito, mas o que são calungas? Um abraço. vargaslipe Em baixo das janelas é pra colocar ar condicionado. Valeu. Um abraço.
Caraca..que evoluçao em...meus parabens..se fosse pra mudar algo...alias melhorar;;;;seria o material do carro...pois o restante ta maravilha...
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Calungas = pessoas Abraço
MMaximuss Vou ver se melhoro o material do carro. Valeu. cleber3d É a primeira vez que vejo essa palavra (calunga) hehehehe. É bom pq aumentou meu vocabulário. Estou tentando colocar as pessoas, mas ou elas ficam parecendo bonecos quando uso 3d ou "fora da cena" quando uso 2d. Quando conseguir, eu posto a imagem. Valeu.
pois é Stenio as pessoas são dificil de acertar mesmo.. hehehhe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 988

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.