Prédio caixão. Render Mental Ray

Por: stenionet  

Em: 05/12/2009 18:03

Kara tu ta mandando bm nos renders, parabens
Marco A.Artacho Vou fazer uns testes com outro céu e talvez deixar pra inserir no photoshop. Osires Mathoso É difícil a gente julga o nosso próprio trabalho. Mas acho que ainda preciso de alguns anos pra fazer um serviço profissional. julianokl. Valeu. Um dia espero chegar no teu nível. Estou estudando direto. Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Estou anotando todos os comentários e espero ter tempo pra fazer um UP até o fim de semana. Qual a fachada ficou melhor, a escura ou a clara? O que vcs acham de eu colocar pra download a cena pra vcs estudarem? PS: Eu modelei, mas o projeto é de um arquiteto.
Tentei fazer todas as alterações que foram aconselhadas por vcs. Ainda não usei o photoshop. Acho que é melhor deixar a parte de modelagem pronta pra depois usar o photoshop.
melhou bastante, só não gostei muito da arvore da esquerda ficou muito verde
cara, tua cena melhorou muito mesmo. Parabéns. As pastilhas escuras dão um toque mais requintado ao prédio, o claro deixa mais apagado.
Julianoki Acho que ficou muito verde mesmo. Vou trocar a árvore. Misturei evermotion com onyx. Onyx é leve mas é mais difícil deixar real Valeu. hilario neto Obrigado pelo comentário.
ficou bem melhor agora, hein...parabéns!
netiquinho, obrigado. Mais UP. Podem detonar. Criticam ao máximo, assim poderei aprender mais rápido. Obrigado
cara to achando a calçada apagada demais em relação ao resto e o asfalto tb .. Se tu mostrar mais para direita a continuação do condominio vai ficar show tb ... Coloca uns abustos ae dentro do recuo de jardim ... Pelo trabalho vou acompanhar seu UPS ... flwww
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
boa evolução stenionet, segue as dicas do nosso amigo cleber3d que vai ficar ótimo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 952

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.