Quarto Maximus? Mais um UPP

Por: MMaximuss  

Em: 09/12/2009 15:54

Segue uma ceninha basica ai em mental ray...queria caprichar mais..porém nao vou ter tempo...o bicho ta começando a pegar na firma...e enquanto meu i5 nao chegar..só da pra fazer la mesmo..abrçao a todos e espero que curtam a cena. E claro...agradecer ao grande avs por algumas dicas para melhoria da cena..
Bem legal veio. As texturas ficaram demais nesta cena. No MR o carro chefe são os shaders, bem legal os seus. Abraco.
Parabens como ficou bom, só daria um contraste maior entre a parede eo teto Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
nussa.. tá se superando hein.. rsrs grande evolução.. gostei muito dos materiais e desse angulo da camera.. parabéns véi com o pc novo.. ninguém segura.. kkkkk abraço.
Show cara, só naum gostei da planta q vc usou, ela naum parece ser real, mas é o modelo q vc escolheu, e o lance do teto tbm, fora isso tudo otimo, gostei da posição da camera! muito bom cara, isso ai MR é show!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Gostei... muito bom. Parabéns!
11hank11, valeu cara...mas espero melhorar ainda mais..meu grande vilão atualmente é tempo ja q uso o pc da firma hhehehe ai nao da pra caprichar muito e nem fazer muitos testes. alex_doors, que bom que curtiu, e pode deixar que nas proximas cenas irei lembrar dessa dica chthome, né bem assim nao. nao basta só pc nao..vou ter q estudar mais ainda rsrs Beckman3D, acho que nao é o modelo que escolhi nao, é a textura mesmo que ainda nao manjo em relaçao a vegetaçao, mas eu chego la netiquinho, valeu cara..abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Tá bacana. Eu acho que pra ficar mais real você poderia colocar uma luz da posição da câmera. como se tivesse usado um flash. Ou então use uma luz global para contrastar mais sua cena. abçs.
Cara ta muito bonito, me encomoda um pouco o teto texturizado..(gosto pessoal), tb achei os blocos de marmore (piso) muito grande, mas isso não tira o brilho do belo trabalho que vc fez...............parabéns amigo.
spanker, crieo que esse efeito seja feito no photoshop..e cara...sou um verdadeiro fracasso em ps..kkkk pelo menos por enquanto preciso estudar mais ele..mas valeu pela dica fala GRANDE ihmaciel...realmente essa textura no teto é fora da realidade...e os marmores é coisa de rico mesmo...placas de 1 metro por 1metro
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.