Externa, to apanhando muito !!!

Por: Fabio Luciano Trindade  

Em: 11/12/2009 16:53

Galera, preciso da ajuda de vcs, to apanhando demais com essas externas minhas viu, preciso de muitas sugetões, primeiro de iluminação, depois de composição com AO, bem, primeiro deixa eu falar como eu fiz essa maquete, usei o Vray, com 2 luzes, uma target para sol, e uma vraylight tipo dome, criei um AO mas parece que não melhorei o subdivision dele, e a composição no photoshop, onde na sobreposição das imagens eu usei overlay ou multiply não lembro muito bem, e pra finalizar usei um filtro pra dar um realse, mas galera, ficou longe de real essa minha maquete, eu tenho modelos melhores, só que esse, é um dos mais simples, só que por incrivel que pareça, foi o que usei mais dos meus conhecimentos com vray render, afffffffff, a coisa ta feia intaum né, kkkkkkkkk, me ajudem ai pessoal !!!
posso ajudar na iluminação, deleta tudo isso ae de iluminação q vc usou e começa a trabalhar com vray sun só a vray sun mais nada, começa por ae depoisssssssssssss q vc acertar a ilumiunação meche nas texturas
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara, pra mim está muito bom, realmente não sei o resultado que vc tanto qr, mas na minha opinão está uma boa maquete. Tenta utilizar uma Vray-Sun que facilita bastante as coisas. Um abraço e boa sorte!
Blz galera, ja vou fzer o teste com Vray-sun, e Ambient Oclusion, é preciso né ???, outra duvida seria quanto a iluminação, coloco só vray-sun ou adiciono outra auxiliar ?
vei ta massa pra que ta começando vixe ta bom de mais quem dera eu ter esse nivel quando comecei..melhora só mas as texturas com o UVMap e coloca um Brump nelas, o resto é o que os caras a cimas falaram mesmo e coloque uma vista meio de lado que fica bem melhor. show de bola...cara arruma esse background ai pra nóis muito legal...Pode manda pro meu e-mail ou colaborar pra todos nois aqui no site..Abraços e jogue duro ae.
use apenas o Vray sun não precisa de mais nada
www.hungarodecor.blogspot.com
ua boa setagem do vray sun e vraysky... ficara otimo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.