Residencial Potengi-pespectiva

Por: petrucio  

Em: 18/12/2009 00:14

Salve familia 3d1, esse é meu segundo trabalho que estou tendo coragem de postar, eu sei que nao ta bom, que tem muita coisa pra aprender e gostaria de aprimorar. Gostaria de sugestoes ou criticas e quem sabe algum elogio(que acho dificil), enfim, é um condominio aqui na cidade que ira ser construido, eu sei que o carro ta horrivel e as pessoas nao estao boas tb, fique a vontade, abraços!!!
Cara, pessoas sao sempre bem complicadas ( aluz e dificil de acertar e nesse caso o recorte esta meio tosco tb), carro é so arrumar um modelo bom na net mesmo, mas tem q dar uma estudadinha nos materiais , começando pelo asfalto, fora isso a modelagem esta boa (olha o elogio ai) , mas é por ai mesmo cara o negocio é ir testando mesmo deleta o q esta ruim(carro pessoas akela arvore a esquerda) pra nao comprometer o resto , arruma o asfalto faz uns testes de iluminaçao e manda ver cara esta np caminho certo www.panvirtual.com.br
oh rchampeval, fico bastante grato pela ajuda!!! Vou ver o que da pra fazer!!! Valew!!
gostei da modelagem e da ilu, mas falta uns materiais melhores...siga postando...
cara a modelagem ta boa sim, tirando o carro e as pessoas já melhora, asfalto tem q mudar aquelas faixas brancas estão pequenas e largas, o BG, da pra melhorar tbm..... q render vc ta usando ? a iluminação ta boa tabm eu só inverteria a posição do sol pra iluminar mais os vidros
www.hungarodecor.blogspot.com
oh pessoal obg pela força, vou tentar ver se da pra fazer isso que vc's estao me indicando, estou usanso o Vray, ainda nao sou expert, mas vou ver o que da pra fazer!! fico bastante grato pela ajuda!!
Curti o projeto de montão, aquele volume redondo no topo ficou bem legal. A calçada é sempre redonda na esquina viu. Mas o e que deixa chateado e me faz perder o equilíbrio mesmo, e que todo mundo faz aqui é pôr a camera alta...tem que pôr a câmera na altura do observador!!!!!!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
oh angelo obg pelas dicas, vou ver o q da pra fazer, é que tb to seguindo o arquiteto!!! Abraços!!
é mais da o toque pro arquiteto q esquina é redonda pra ele não esquecer valew
www.hungarodecor.blogspot.com
valew alex, fico bastante grato!!! Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 768

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.