Projeto de Iniciante - Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 24/12/2009 17:49

Olá Pessoal Sou iniciante na arte 3d e no forum, tenho apenas 3 mêses de studio max 2009. fiz esta cena (longe do real) e gostaria de mostrar para a galera, afim de poder receber críticas para poder melhorar e aprender como chegar ao bom projeto. De longe da pra ver que me perdi em alguns materiais... e a iluminação esta sendo dificil de compreender como configura-la corretamente. Por favor, dêem suas criticas e sugestões, estou apanhando demais do Vray hehehee. Sei que falta muito, mas todo mundo também teve que começar do zero! Sou fã de muitos aqui, este forum esta recheado de grandes artistas, e me sinto feliz de poder estar aqui com vocês. Muito obrigado desde já! :D
?? onde esta a imagem ??
A iluminação para mim está muito boa. Só acho que o piso está reflexivo demais (falta um blur nele) e o branco do sofá está branco demais (se você usou 255 no branco, baixa para 245 que deve melhorar bastante, pois branco puro é algo que não vemos). Além disso, na área externa, pela tonalidade do verde das folhas das árvores, dá pra ver que a iluminação externa estourou muito. No mais, parabéns pela cena que está ótima. Abraços, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Olá Celso... Realmente usei 255 no branco, já fiz testes com sua sugestão de 245 e até 225, e o resultado foi muito satisfatório, a iluminaçaõ externa realmente estou me batendo muito pra configurar, aconteceu exatamente o que você disse, acabou estourando. Muito obrigado pelo comentário e sugestões. Abração Sandro
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Um tapete cairia bem em uma sala grandona como essa.
As dicas do pessoal são valiosas, tente colocar um gesso tbm, essa sala merece. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
para um iniciante vc ja é profiça parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Pra quem ta começando, ta muito bom, gsotei da iluminação interna, a externa achei muito clara... mas no geral ta um balo trabalho, parabéns amigo.
Olá Galera, Muito obrigado por opinarem, as críticas sempre são bem vindas! --- milton 3d studio max -- Realmente você tem razão, um tapete seria bem vindo né, hehehe. Assim que conceguir um tempinho vou tentar melhorar a cena e postar aqui. Muito obrigado. --- Leo09 -- Valeu amigo pela sugestão, já comecei a imaginar aqui como adicionar detalhes pra enrriquecer uma área tão grande. Obrigado. --- Dalmir de Paula - Muito obrigado pelo elogio, isso com certeza motiva pra melhorar e estudar mais. Valeu mesmo Dalmir! --- lhmaciel - Fiquei muito feliz pelo seu comentário, muito obrigado de coração!! claro que preciso melhorar muito,mas em breve vou postar trabalhos melhores. Um grande abraço a todos, e sempre lembrando, críticas e sugestões são o objetivo de se postar aqui, portanto fiquem a vontade, toda informação estará me ajudando a melhorar. Att Sandro S.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Ta começando muito bm, gostei do seu trabalho segue as dicas do pessoal que seu trbalho vai melhorar muito abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.