Primeira 2010

Por: APO  

Em: 06/01/2010 01:38

Essa e a primeira vez que modelo em nurbs, queria que fosse parecido com uma empresa dai fui criando e deu nisso, espero que curtam eu curti.
Opa, arquitetuta bem bacana. Gostei
viniarqu3d valeu, fico feliz que tenha gostado coloquei outro BG pois achei esse meio apagadinho.
bacana e diferente, ficou bom a modelagem, posta mais, angulos diferentes pra gente ver,
Quem não tenta não sabe do que é capaz
só não gostei das pessoas tiram o realismo da cena resta esta bom parabens
show em....bem diferente a arquitetura..só vai dar um pouco de trabalho para o engenheiro conseguir construir....rsrssr mas ai ja é problema dele né nao kkkkkkkk
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Dalmir de Paula valeu pela visita, vamo parar de papo e vai dar um up nas imagens estou esperando. Juliano Kloss valeu meu moderador so coloquei aquela galera para poder parecer mais um ambiente de trabalho. MMaximuss fera cada dia melhorando suas imagens meus parabens abraço. Obrigado pelas estrelihas tambem sao minhas primeiras.
pois é, o cliente disse que talvez vai ter modificações, então estou esperando, para não perder serviço. mais estou com outra no MR. estudando MR. posta mais ai. esperando......
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Valeu pessoal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.