ResidÊncia

Por: manoel_lima  

Em: 10/01/2010 23:02

Boa noite galera, segue uma imagem para críticas & comentários. Ainda preciso aprender a deixar mais clara MODELAGEM NO CAD, RENDER MRay, Daylight System c/ Mr Sun e Mr Sky, Mr Photographic Exposure Control e Photosop CS3.
TRABALHAR É PRECISO... PQ NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...
Deixar mais clara? Pra mim a iluminação está ótima. Marco.
Marco.
Parabens está muito bom mesmo, só achei o gramado meio esbranquiçado
www.hungarodecor.blogspot.com
O gramado ficou mesmo, é a textura que eu usei. Quando disse que estava muito cescuro é que eu estava em outro computador olhando aqui no trabalho não ficou escuro não mas acho que falta um pouco de vida na imagem, quem puder ajudar, estou aqui para aprender. Abç.
Ótimo trabalho, linda arquitetura só melhoraria a textura da palmeira ta muito fake o resto esta bom abraços
Realmente ta muito boa, tirando o que ja foi dito pelos amigos acima, também acho que este reflexo do photoshop não ficou legal, mas do resto, parabéns.
A palmeira e o efeito no PS estão desfavorecendo a sua maquete. Poderia escurecer um pouco a grama e contrastar mais a imagem ... Mais está boa demais .. so detalhes
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Eu vejo as imagens da galeria aqui da 3D1 e elas sempre me parecem mais "polidas", o branco tem brilho e nunca consigo esse efeito nas minhas. COmo posso alcançar esses efeitos? Abç.
Bom, fiz um up na imagem conforme dicas dos sempre prontos amigos da 3D1. Muito obrigado a todos e podem manda mais c&c. Quero agradecer especialmente ao arcnet_dm pela dica para dar mais brilho e polimento a imagem. É bom poder contar com pessoas que estão dspostas a nos ajudar a evoluirmos. Obrigado mesmo!
Achei essa ultima melhor. valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.