alex...valeu cara
wmiler...cara..o vray proxy tem como função facilitar a manipulação e renderização de modelos complexos no 3ds Max, para que seja possível utilizar modelos extremamente detalhados nas suas cenas...além de ficar leve na viewport facilitando o gerenciamento... tmb ajuda para q não de pau nos renders de cenas mais complexas ..muito usado para vegetação...o render pode até não ficar mais rápido...mas certamente tu não terá problemas de erro de memória..possibilita a geração de imagens em grandes formatos...ou seja...é essencial em determinados trabalhos...sem ele essas externas seriam inviáveis....mesmo num i7...tem um tutorial do saulo q explica certinho como fazer...
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54397
ricardo e juliano..valçeu meus velhos..feliz com a presença de vcs
h.costa..cara antes eu dava uma otimizada com o multires nos modelos antes do proxy...ultimamente to metendo direto mesm...
cht...isso mesmo velho...se pá..exagerei um pouco no sharpen...essa não é a definitiva...essa 1° interna é sugestão minha mesm...mas o cliente acabou mudando umas coisas...segue a final na sequencia..
leebano...rrs...bom te ver cara...
mansa...dai bruxo..então..essa 1° versão é sugestão minha...nem tudo foi aprovado...segue agora a modificada e aprovada..claro q na planta baixa mostrava o local onde deveriam ser colocados a churras,...lareira...bancada...mas os modelos eu q criei.......abração velho
alguns detalhezins ainda vou arrumar no ps antes de entregar