Vlw mesmo pelos comentarios galera.. é muito b om conseguir fazer alguma coisa legal com o sketchup a ponto de receber esses comentarios!!
Arq, arthur, os blocos dos travesseiros foram sim do warehouse mas a textura e u que fiz... vou catar o link dos componentes e postar em separado a textura ok ?
Apoema , Você esta falando da macnha branca co m a borda preta? tipo um queimado ? Se for, é por causa do reflexo acentuado e da fonte de luz, se reparar no teto tem alguns spots que estão "queimando" em volta...
enfim, é problema de reflexo da iluminaçao mesmo., essa é a segunda vez que tive esse problema.. na primeira ajeitei no photoshop tranquilinho .. dessa vez eu esqueci ehe !!!!
Bender cara, o sketcup é uma ferramenta que eu considero poderosa por causa da simplicidade no tocante a desenhos arquitetonicos, mas infelizmente ainda tem muitas deficiencias como não aguentar muitos poligonos
e tal.. . mas acho que aos poucos eles vão melhorando. Mas por esses fatores muita gente fica estagnada ou acha que nao vai conseguir resultados muito bons e nã o estudam, digo isso pq ja vi trabalhos magnificos
feitos no sketch , o que me inspira a continuar e um dia eu chego la, mesm oe studano outros programas paralelamente !!!! Vlw pel o comentario cara !
att,
Philippe Meier
http://phmeier.blogspot.com/