Casa Madeira - Vray

Por: netiquinho  

Em: 20/01/2010 07:33

galera, vi essa casa numa revista e paguei pau pra ela e decidi fazer... 3DS MAX + VRAY
Gostei de sua cena, achei apenas um pouco exagerado o bump da madeira.
vc padronizou já em neto suas cenas já da pra reconhecer de longe, parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Bela imagem! Parabéns!
na verdade achei exagerado o bump e o tamanho das vigas. A iluminação e o gramado estão perfeitos!! Show de bola os vidros também. Parabéns!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Faz um render noturno, iria ficar show demais! Parabéns pela modelagem, só diminuiria o bump da madeira mesmo, deixaria mais liso e com um pouco mais de reflexo, tipo um verniz brilhante mesmo
Portifólio:
www.studioup.net.br
valeu pessoal...alex, meu querido... o q qr dizer xom ''padronização'', brow...pode ser um pouquinho mais específico...no meu caso, isso é bom? rsrsrsrsrsrsrs abraço, cara!
fico bonitona...as madeiras na lateral aqui...achei com muito bump...umas plantinhas ai na frente daria mais vida...de qualquer forma ta bala...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala meu broder...blz...como sempre arrebentando em....alias ta viciado em barracão em rsrsrs a iluminaçao ficou 10...meus parabens abs
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ficou 10 cara, só o bump da madeira q tá mto, diminui um pokin... e outra coisa, é impressão minha ou o bg de arvores tá meio achatado lá atrás?! Dá uma olhada nisso! O resto tá perfeito!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 965

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.