Sala de Reunião - Vray

Por: netiquinho  

Em: 23/01/2010 19:04

fla, galera...to postando mais um passatempo no Vray... na vdd fiz essa ceninha pra testar uns blocos recém adquiridos... =D 3DS MAX + VRAY + PS
Deu uma variada para descontrair, ficou muito boa essa nem percebi que era tua ja estou acustumado em ver algumas imagens e imaginar de quem seria e essa me enganou.
Ficou show de bola cara...parabéns. Só achei que as paredes tem umas manchas "indesejáveis".
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ficou muito boa veio. Só tira esse granulado dos materiais e as manchas que fica 10, fora isso ficou show!. Abração.
Ai sim em, arrebentou nessa interna, difícil ver cena interna sua, e pelo visto não deixou nada desejar, inclusive curtir muito a ângulo da câmera, meus parabéns.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Bixo meus parabéns mando bem mesmo, para ficar mais top ainda sera q se vc colocar uma persiana não fica mais massa ainda nas janelas ????
Irmão do AVS ?? rsrsrs Tirando as manchas ficou muito dez mesmo parabens essa imagem lembra as imagens do avs hehehe Grande Abraço fera t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
parabens, só não gostei mesmo pq o porta caneta sobre a mesa estourou com a iluminação, na verdade todas as peças brancas sobre a mesa, no mais ta show parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabéns pelo trabalho, está ótimo. Mas não gostei do brilho na gola de gesso, parece iluminada.
Muito Boa! Observações: eu acho que os objetos brancos e o porta canetas poderiam ser escurecido separadamente. e parece que a porta esta fora de proporções (muito pequena na altura)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 848

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.