Primeiras renderizações sem tutorial

Por: AlanDoni  

Em: 31/01/2010 13:21

fala brother , nao posso te ajudar mto na iluminacao nao ... sou iniciante tb ....mas achei a iluminacao boa ate ... diminui o tamanho dos interruptores ... parecem grandes ..a tomada ta muito alta .... poe um rodape ... coloca um bg na janela ... isso acho q ja melhora sua cena
bg na janela nao posso colocar pq isso vai ser parte de uma casa... rsrs.. mas o resto vou ver se consigo melhorar... queria msm umas dicas de iluminação pq nisso q sou mais fraco de tudo rsrs... mas valeu a ajuda man... brigadao msm... achei q ngm ia responder... rsrs
borther, beleza, também sou iniciante então não posso te dar dicas concretas, mas acho que vc esta usando as luzes standard, seleciona as photometrics, pq elas são fisicamente reais, daí vc coloca uma free area, e um dayligth pra começar, e vai ajustando os parametros aki no site tem muito tutorial de luz, muito tutorial bom aliás, seguindo eles se ja vai conseguir um resultado masssa, quanto a modelagem dos objetos, isso é mto pessoal, eu sinceramente achei eles com cara de casas bahia, mas não pela modelagem, mas pelo estilo deles mesmo, mas isso como eu disse é extremamente pessoal, talvez se vc buscar referencias dos trampos daki do fórum mesmo da pra compor uma cena top top. o caminho é tortuoso mas eh muuuuuito gostoso também, vamo junto aí que agnt consegue chegar la brther, grande a braço e bons estudos
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
se ficou com cara de casas bahia entao ta bom... rsrs nao queria fazer uma sala com cara futuristica ou coisa q soh rico pode ter... quero uma coisa eu poderia ver na minha casa ou q vejo em casas comuns, entende??... rsrs, eu já estou usando photometric, coloquei uma luz só, no ventilador do teto (nao deu pra ver mas ele esta ai).. vou tentar a free area e daylight...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 540

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.