Ultimas cenas MR

Por: zacdesign  

Em: 01/02/2010 14:48

A cena está linda. Gostei dos livros. Difícil ver livros que pareçam tão reais sem estarem com caras de velhos. Parabéns!
Sarandini
valeu pessoal, fico feliz com o c&c, e é verdade ricardo_duarte o bg fiou estouradão mesmo, e pra aproveitar será que alguem ai sabe onde encontrar bgs legais, pois já procurei em diverosos lugares mais num axei nada muito bom. Se alguem sober da um toque ai. té mais
cara só o estouro do bg, do resto sem críticas, nossa, e vc pedindo pra pegar leve kkkk parabéns brther
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Gostei. Mas acho que tem um problema: ou a poltrona é muito pequena ou os livros são gigantes.
stenionet, e ai cara valeu a obs, mas tirei essa ideia de uma foto e os livros são assim mesmo, bem grandes. abraços
a segunda imagem ta muito realista, render perfeito só acho q estou muito a luz no lado de fora
cenas bem real, curti a iluminação dahora!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
É foto! rsrsrs Parabéns, está lindo!
Linda imagem, parabéns.
Deby
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) zacdesign: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho a primeira imagem está legal mas as cadeiras da 1a. imagem não sairam tão reais quanto a poltrona da sua segunda imagem. Na 1a. imagem vc poderia ter colocado um material um pouco melhor nas cadeiras, uma dica que te dou é usar o render region e ir setando o material e testando o realismo do shader que vc estará configurando. Vc pode até colocar um material arch & design com um presset de plastic ou controlar pelo diffuse com uma boa imagem trabalhada no Photoshop ou pegar alguma pela net. Agora com relação a sua segunda imagem a mesma está ótima, Parabéns!! realmente o material de couro ficou muito bom e o shader color correction é maravilhoso pra essas situações, porque evita de vc trabalhar depois na imagem em pós-edição no Photoshop. Aumentando o saturation vc consegue uma imagem bem realista com cores quentes saturadas como essa que vc conseguiu. Pessoalmente falando adoro imagens saturadas. Parabéns pelas imagens, na minha opinião a segunda ficou bem melhor. Abraços!! __________________________ [i:195635f9eb]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:195635f9eb]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.