Criticas Suíte

Por: FELIPESZMARIANE  

Em: 06/02/2010 16:51

Uma suite de um sobrado, estou começando agora no 3ds max, o render utilizado foi o vray, espero bastantes criticas para que eu possa melhorar o meu trabalho, obrigado pessoal
Esta bem legal sua iluminação vai a fonha esta meio que no ar ainda tenta simular ela mais para abaixa ela mais.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Gostei da iluminação, mas tem que trabalhar mais no tecido do edredon ..
é realmente esta estranho amanha vou me dedicar a ela, e vou colocando no site, vlw pessoal.
Ficou bacana. o quadro eu curti pacas....e claro uma cena maior iria ficar boa em _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
vlw MMAXIMUSS, OBRIGADO LIVIA BRAGA E GUILHERME, ABRAÇOS
Acho que falta um pouco de brilho em alguns materiais, as madeiras estao opacas, mas se esta nos planos originais estao td bem! o edredon precisa de alguns ajustes, mas a cena no geral esta otima! parabens!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
E so acertar o que o pessoal falou, mas a cena ta boa iluminaçao tambem achei legal.parabens
Bem legal a iluminação, mas o edredon tá meio estranho e o travesseiro tá longe da cama! abraço!
A iluminação tá legal, tenta dar uma melhorada com as dicas que forão passadas ai, quem sabe um papel de parede atrás da cama. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 647

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.