prédio-finalizado

Por: bender  

Em: 16/02/2010 03:49

ai moçada..segue mais um trabalho...enquanto a galera samba no salão eu sambo nas maquetes...rsrsrs...max-vray-ps
https://www.maqueteseletronicas.com/
Po bender, quase 4h e vc postando trabalho? uaheauhauae Fiko 10! Genial! Pois é to aki tb 4:40 da manha, mas é pq n consegui dormi, o calor ta D+ ^^ Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
dai bender, show o predio, hein! parabens veio!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
parabens Bender, como sempre espetacular... vlw.
diga meu bruxo....blz rapaz?...rsrs.....quando vi na galeria....pensei: "ops...isso ai deve ser do Bender.."...k k k k k..... como sempre , um belo trabalho.....aff....quem me dera..... abraçao meu velho.....
Muito boa bender como sempre ne. parabens voce e o cara
Ótimo trabalho. Apenas não gostei muito do brilho da cerâmica.
Ae veio fico otimo seu trabalho parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Simplismente perfeito Bender sem criticas só elogios, suas imagens estão cada vez mais reias parabéns mesmo
e ae mestre bender mandando bem como sempre, só achei estranho a pastilha ela vai escurecendo e o predio afunilando rsrsr parabens pelo ótimo trabalho abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.