Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Tataum   Rio Preto SP
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Vincius   Salvador - BA

prédio-finalizado

Por: bender  

Em: 16/02/2010 03:49

parabens bender, como sempre demais abç
Excelente. Prefiro as duas últimas por causa do brilho nas pastilhas da fachada.
Fala brodi.... carnaval modelando? aff... huehuehue. cara curti mais as duas ultimas tambem.... depois vou pedir pra patroa aqui dar uma olhada.... abraço!!!

www.trace3d.com.br
Beleza Bender. Todas estão boas, mas a segunda tá mais legal.Parabéns.
www.juliojco.blogspot.com
galera...valeu pelas dicas ai...acho q consegui melhorar as pastilhas...e a dica do maciel de usar outros tons foi bacana tmb...acho q melhorou...gostei mais dela agora...o cliente curtiu tmb...ja foi....então valeu ai...segua a cena final...abraçç

https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) bender: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, como sempre ótima modelagem, aplicação de materiais, iluminação, texturização e render. Sobre as imagens anteriores, realmente a primeira estava um pouco estranha porque as pastilhas cerâmicas escureciam em degradê no prédio e davam uma leve impressão que o prédio está afunilando um pouco na base. Sobre a evolução das outras imagens logo abaixo da primeira, deixando o paredão que mais chama a atenção no prédio todo chapado, só com tinta e textura, não ficaria muito legal. Na minha opinião como arquiteto mesmo, essa sua última imagem postada agora definiu e marcou a volumetria e os materiais do seu prédio de uma vez. As pastilhas cinzas fazendo aparecer os rejuntes ficou ótimo agora, sem esse suposto escurecimento. Pode ter sido até alguma possível configuração no material que não tenha dado muito certo. Parabéns por todas as suas imagens, mas essa última na minha opinião, claro, ficou a melhor. Grande abraço e Parabéns!! __________________________ [i:b0c405963d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b0c405963d]
Parabéns Bender. Ótimo trabalho.
V-Ray 1.5 Addict
gostei mais das imagens com as pastilhas! a pergunta era a seguinte... percebi q tem carros e plantas, com certeza a cena deve ficar meio pesada. como consegue renderizar tudo de uma vez mesmo transformando em proxy? quanto de memoria tem a sua maquina pra conseguir esse resultado? falows
naleu galera...danilo e carlos marcio...cara...nem sei oq dizer...na verdade tenho um i7 com 4 gb de ram...o i7 é bala..mas 4gb é até fraquinho né??...e mesmo assim...fazendo proxy rola na boa...essa foi light..mas foz uns condominios com muitas plantas...e tmb foi...claro...q nem sempre turo é renderizado de uma vez,,,,em alguns casos eu faço uns regions.....mas isso na minha opinião não é o importante...o q interessa é fazer a cena da forma q for e conseguir render no tamanho necessário...e com essa máquina...e fazendo proxys...não tive mais problemas de pau no render...blz velho::???qualquer coisa é dó falar xará...abraçç pra todos
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135273

Últimos membros registrados: fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 21 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Andrezão de Paula, Baldo, mastermax, nandao, barrgi_, Juarez, Vladis, cristian rocha da silva, raven3ds, Victor Mendonça, MKSW, marcola, Edson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Rex12345, magster, gilson antunes, new, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.