8° Projeto - Casa - Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 23/02/2010 22:49

Olá pessoal, Estou fazendo um teste para um engenheiro aqui da minha cidade. Por favor dêem suas críticas e sugestões. Grande abraço a todos, att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
acho que ta faltando cores na cena, colocar algumas plantas mais coloridas seria uma boa, a modelagem ta show
Portifólio:
www.studioup.net.br
fala amigo ... achei mto bonito seu trampo .... segue a dica de mais cores do bergiliano q vai melhorar ...pra mim o bg ta meio estranho ...acho q nao casou mto bem (na minha opniao)...um ceu mais azul acho q seria uma boa ....a modelagem realmente ta show .... agora uma opniao pessoal ....esse beiral do telhado ta mto grande ....acho q se diminuice seu projeto ficaria com um aspecto "mais leve" ..... pode ser q teja no tamanho padrao e eu esteja enganado ....mesmo assim parabens .....abraco..
Olá Bergiliano, muito obrigado por comentar. sobre a modelagem... obrigado pelo elogio e sobre as cores, vou dar umas encrementadas aqui na vegetação. Valeu pela dica. Grande Abraço.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Fala lpomaro, tudo bem? Obrigado pelo comentário e elogio a respeito da modelagem. Sobre o BG também acho meiot estranho, mas é que a casa fica em cima de uma colina, tem precipício dos dois lados! heheheheh Já os beirais são assim mesmo, estão no projeto autocad com 12-12-15cm de espessura, sendo o segundo dente a calha. Sobre as cores, vou dar uma estudada aqui. Abração e até mais, obrigado!
mesmo assim pessoal, vou postar uma nova imagem quando der uma melhorada no jardim. Abraços
Um pouco mais de cor seria bem vindo a imagem, mas execelente modelagem, Parabens
e ai Sandrão, ta uma blz hein cara, seguir as sugestões do pessoal ai e vai ficar bala. vou ficar esperando um UP Parabéns!!
mbatista - valeu por comentar e obrigado pelo elogio...sobre a cor vou tentar melhorar, mas estou sentindo dificuldade porque a casa é nesse tom verde/zinza bem clarinho. Sandro Lopes, tudo bem? obrigado por comentar e pelo elogio, vou tentar melhorar a cor e postar um Up. Quem sabe eu conciga melhorar né! heheheheh Mas como disse a cor da casa é essa mesmo e estou tendo dificuldade aqui, mas vai dar certo...hehehehh obrigado pelas dicas amigos, forte abraço a todos... att Sandro S.
Admito que sem ter de renderizar denovo, eu não to conceguindo melhorar o contrast da imagem de maneira satisfatória, acredito que é pela cor da casa ser verde quase cinza (cor do cliente). Queria postar um Up mas ta dificil, se puderem ajudar eu agradeço. abração a todos. Att Sandro Salla

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.