E ae Alisson, tudo bom guri?
bom, eu mexo apenas no V-ray, talvez em parte de configuraçao de render eu nao consiga te ajudar mt, mas no restante eu posso...
- em prmeiro lugar, os moveis, eles nao estao ruins, mas falta o acabamento, os cantos estao muito quadrados, eu aconselho a voce a selecionar as Edges dos cantos e dar um chamfer, uma dica que dou eh voce chamfrar a primeira vez com um valor (Ex.: 1,0) dps clicar em Loop e chamfrar novamente com um valor menor do q a metade da primeira chamfrada (Ex.: 0,35);
- os materiais estao sem vida, isso se deve a falta de brilho, a falta de trabalho neles, nem o piso e nem as pastilhas na parede nao estao com o Bump, valor q cria o relevo e da mais vida para o material, as portas estao muito opacas, o puxador poderia ser cromado;
- nas cenas de moveis q eu crio eu tento focar bastante no movel, nao que seja necessario voce fazer isso, mas seria melhor voce dar uma estudada melhor na decoraçao, algo q em sites de moveis de alto padrao voce vai ver bem, os copos azuis, este suco amarelo "cheguei" e a torradeira do lado da pia estao bem estranhos;
- a iluminação nao esta ruim, mas fica mais interessante voce "brincar" com ela, coloque Photometricas debaixo dos armarios superiores, alguma luz direcionada nos moveis tbm;
- a camera esta muito baixa, suba ela um pouco mais, tente mostrar um pouco da janela e mais da cozinha.
Espero ter ajudado, quero ver Ups! vou acompanhar!
Abraço.