Suite Motel - Mental Ray

Por: Julifran Amaral  

Em: 06/03/2010 07:34

Olá amigos do 3D... Como já informei, não tenho conhecimentos a fundo do 3D Max, mas estou enviando mais uma imagem que fiz para avaliação dos feras em Maquete Eletrônica. Ainda estou usando o meu Celeron 512MB - O Render demorou 19h. e 30mim. parece brincadeira mais é verdade, usei o Mental Ray com Caustics. Gostaria que me respondessem se tenho chances nessa área. Obrigado
Olá, tenho alguns comentários: diminua o reflexo do piso, arredonde a quina da cama, e cuidado com as sombras das luminárias de teto na parede, eu acho que o tempo de render foi alto devido ao Caustics e claro que pela maquina tb. pra melhorar é fácil. valew
O Brasil é um país geométrico…. tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.
Poxara meus parabnéns, seu projeto ficou muito bom, o ambiente bastante agradavél, mas fiquei com duvida agora, vc usou caustics aonde?, também nao tenho um conhecimento a fundo , mas eu acho que caustics se usava apenas em água. pode ser que eu esteja enganado. Mas ficou bom as cores que escolheu ficaram otimas abraço ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Caro mitsuuchi, agradeço pelas dicas, vou fazer as devias alterações e postar nova imagem, Abraço!!!. Respondendo ao MMaximuss: Obrigado pelos elogios, acho que isso é importante para quem esta iniciando. Eu li que o Caustic ode ser usado também em espelhos, vidros. Abraço!!!
Está ótimo para o começo. E nesta área pc bom faz bastante diferença pq demora para testar e refinar a cena com pc fraco. Então está de parabéns. Continue firme.
entao kra nesse caso, vc poderia deixar o caustics de lado, pq creio que nao vai fazer mta diferença visualmente, e voce vai ganhar mto tempo de render! abrass
http://henriquee3d.blogspot.com/
Está legal, mas estude o GI e não coloque outros efeitos até acertar. O pessoal não costuma usar caustics em maquete, só em piscinas. Eu tb sou novato e meu PC tb é fraco, não faço testes com displacement para não demorar tanto, o seu tapete parece que tem displacement ou hair and fur, estas coisas demoram muito no render.
segue as dicas do Mm's rs ele manja de mental oo' parabens pela cena espero novos ups abraçs!
pow, ta bom hein. tem chances sim... entao, troque primeiro a sua maquina, as vezes cliente querem tudo pra ontem. 19hs e muito tempo, ja pensou se o cliente quizesse uma alteração? la vai mais umas 19hs... talvez a demora foi por causa do caustics, e nao vi o uso dele na cena. deves estudar mais um pouco da iluminação e materiais... mas pra começo, ta bem.
Obrigado a todos pelas dicas e elogios... Vou postar a imagem com as devidas correções... Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 647

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.