Suite Motel - Mental Ray

Por: Julifran Amaral  

Em: 06/03/2010 07:34

Olá amigos do 3D... Como já informei, não tenho conhecimentos a fundo do 3D Max, mas estou enviando mais uma imagem que fiz para avaliação dos feras em Maquete Eletrônica. Ainda estou usando o meu Celeron 512MB - O Render demorou 19h. e 30mim. parece brincadeira mais é verdade, usei o Mental Ray com Caustics. Gostaria que me respondessem se tenho chances nessa área. Obrigado
Olá, tenho alguns comentários: diminua o reflexo do piso, arredonde a quina da cama, e cuidado com as sombras das luminárias de teto na parede, eu acho que o tempo de render foi alto devido ao Caustics e claro que pela maquina tb. pra melhorar é fácil. valew
O Brasil é um país geométrico…. tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.
Poxara meus parabnéns, seu projeto ficou muito bom, o ambiente bastante agradavél, mas fiquei com duvida agora, vc usou caustics aonde?, também nao tenho um conhecimento a fundo , mas eu acho que caustics se usava apenas em água. pode ser que eu esteja enganado. Mas ficou bom as cores que escolheu ficaram otimas abraço ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Caro mitsuuchi, agradeço pelas dicas, vou fazer as devias alterações e postar nova imagem, Abraço!!!. Respondendo ao MMaximuss: Obrigado pelos elogios, acho que isso é importante para quem esta iniciando. Eu li que o Caustic ode ser usado também em espelhos, vidros. Abraço!!!
Está ótimo para o começo. E nesta área pc bom faz bastante diferença pq demora para testar e refinar a cena com pc fraco. Então está de parabéns. Continue firme.
entao kra nesse caso, vc poderia deixar o caustics de lado, pq creio que nao vai fazer mta diferença visualmente, e voce vai ganhar mto tempo de render! abrass
http://henriquee3d.blogspot.com/