Render com MODO 401

Por: EraicBR  

Em: 06/03/2010 21:37

Olá Pessoal, estou postando o primeiro render de um trabalho que estou realizando utilizando o MODO 401, ainda apanhando em algumas coisas, mas aos pouquinhos eu vou pegando as manhas desse programa.
Opa, Cara melhorou bem desde aquele que você postou no grupo de estudos! Ta ficando show! A minha sugestão e melhorar um pouco a grama...como você fez? Eu consegui resultados razoáveis com o displacement, pois o fur simplesmente trava o meu micro...rs. Coloca um Item Process no material da grama e escurece um pouco. É bom para cenas externas onde alguns materiais ficam muito mais claros do que outros. Nele vc tbm ajusta a saturação do material. Mas a cena já tá bem legal. É o tipo de cena que se jogar um DOF já fica com um bom realismo. Vai postando aí!! Abraço!
Sarandini
E ae EraicBR... que progresso heim! Deste jeito logo vc vai estar dominando o Modo... ta ficando show de bola!
www.akiohirooka.wordpress.com
Qual iluminação tu usou?
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
ta muito bom,é parecido com sketchup + vray, interessante o modo401-parabens
Sarandini, a grama aí esta so é uma imagem, sem displace e sem nada, quanto ao DOF eu irei colocar assim que tudo estiver 100%, mas vai ser a ultima coisa que eu irei acrescentar. EduSolto, a iluminacao foi a Daylight. Abracos pessoal.
Uma dica para render pessoal: 1- No Global Ilumination ative a opcao SAVE IRRADIANCE FILE, nomei o mapa de radiacao e em seguida digite em COMMAND -> render options:4 de enter e espere ate que o modo calcule para o disco o mapa de radiacao. 2- Apos calculado, va em LOAD IRRADIANCE FILE, localize o arquivo que vc mandou processar e mande fazer o render (f9) ou na linha de comando digite apenas - render -. isso fara que vc ganhe tempo de render. Abracos pessoal.
Um Up do Playground.. e o trabalho continua. Vlw.
...Pequenos detalhes da primeira imagem deste post... e batendo cabeca com o modo. O DOF aumenta significativamente o tempo de render!!!!
... ultimo post do dia, amanha tem mais!....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.