Render com MODO 401

Por: EraicBR  

Em: 06/03/2010 21:37

O primeiro render de hoje,
mais um Up
Gostei da agua na piscina! E a grama, ta usando fur ou replicator?
www.akiohirooka.wordpress.com
Tive a impressao que ficou parecendo minuatura..deve ser efeito da camera né, e algumas escalas nao estao batendo..impressao minha, posso estar errado...Mas a respeito desse modo 401 eu vejo isso por aki mas nao sei exatamente o que é...desculpe a minha ignorancia mas é um render? tipo mental e v-ray _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
muito bom cara .. parabens...
EraicBR os rendes estão muito bom mesmo meus parabéns veio só esta ultima cena que esta estranho ,esta sua bola na piscina deve esta cheia de água pela metade rsrsr bola de brinquendo cheia de ar não boia assim abs veio
Estranha como SVA? Fala ae que ainda da tempo de novos renders.
MMaximuss, as escalas estao de acordo com o projeto arquitetonico, cheguei a comentar com o arquiteto tambem sobre algumas coisas do projeto, mas levei um "É exatamente isto que esta no projeto", entao continuei seguindo o que me foi fornecido. O modo é um programa fabricado pela Luxology ( www.luxology.com), eu utilizava o MAX emulado, ja que uso plataforma apple, e tenho sempre que rodar o windows emulado no mac. Akio, a grama eu estou usando somente a imagem de grama com 20% de bump. Abracos a todos.
É coisa boba é só a bola que esta meio afundada na água
realmente algumas escalas não estão batendo qto a grama me parece que vc usou uma foto real de grama e só deu um bump, mas a foto ta meio grannnde daí fica mto irreal, não conheço esse soft mas parece ser mto legal parabéns posta ups
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.