Render com MODO 401

Por: EraicBR  

Em: 06/03/2010 21:37

Kra o MODO é fantástico, cada dia mais me apaixono pelo software, é claro que tem muita coisa para melhorar, e é praticamente uma criança, comparado ao max, em termos de tempo, e por isso possui ainda algumas coisas a melhorar, mas no que ele já tem, dá de 1000 a 0 no max. Achei que ficou muito bom seu trabalho, você modelou no modo mesmo? Abraço.
Fala Ande, Foi, tudo no modo, ainda quebrando cabeca com o tempo de render e como fazer animação dentro dele (mapa de radiação)
Isso mesmo Felipe, é somente a imagem aplicado com um Bump, ainda tem muita manha que eu tenho que aprender do modo.
Mais um Up, ainda falta algumas correções mais chego lá!
Ta show heim EraicBR! A cena ta tudo em tamanho real? Qto tempo o render? E ae... ja trocou definitivo o 3DS Max pelo Modo? :D
www.akiohirooka.wordpress.com
Ola akio, ainda nao abandonei totalmente o 3DSmax, devido a alguns trabalhos em andamento que estou ainda utilizando os arquivos feito no max, mas, no modo nem tudo é flores. essa ae levou 1 hora e meia pra ficar pronta, resolucao final de 1770 x 1100, como ainda estou engatinhando no modo e quebrando cabeca com algumas coisas, não posso reclamar, mas estou pensando em comprar assim que sobrar uma grana 4 macminis para processar em rede. Abraco.
show de bola
www.hungarodecor.blogspot.com
Boa ideia esta dos Mac Mini pra processar em rede. Vc ja fez alguma renderizacao em rede no Modo? Da uma diferenca significativa?
www.akiohirooka.wordpress.com
Akio, ainda não fiz nenhum teste de render em rede, tenho que estudar como faz isso no modo. Valeu Alex_doors.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.