apartamento pequeno

Por: marcio.alain  

Em: 07/03/2010 13:51

apartamento pequeno com 9x8,40m
vc ainda fala q num sabe fazer Fotorealismo,¬¬ parabéns! ta mto show passa as manha
| Flickr
"Z3" disse: vc ainda fala q num sabe fazer Fotorealismo,¬¬ parabéns! ta mto show passa as manha
heheh... q isso cara, ainda tenho muito oq aprender, pena q a minha maquina nao coopera pra isso, ai tenho q ficar nessa mesmo. as manhas??? cara... nem sei, e tudo basicao mesmo. agora se vc quizer alguma coisa mais exata, ai posso ajudar. valeu pela presença ae! :P
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) marcio.alain: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu projeto, meus Parabéns, ficou lindo o ambiente. Adorei as prateleiras em mdf fixadas na parede e da decoração em geral. Com relação a modelagem, todos os objetos ficaram ótimos mesmo, a iluminação ficou ótima, que render vc está usando?? Mental Ray ? se for acho que vc colocou uma sky portal na janela não foi?? tem um pequeno estouro de luz na sua cena que deu um ar mais realista a mesma. A configuração de materiais está ótima, como sempre e a setagem do render muito boa. Parabéns!! senti só um leve noise na sua imagem, mas acho que vc deve ter criado na pós-edição. Cena ótima e muito bem trabalhada Márcio, Parabéns! Abraços e sucesso!! __________________________ [i:2fe751ad97]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2fe751ad97]
Ótimas imagens! Parabéns marcio.alain. Gostei muito da decoração!
Fico otimas sua cena.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Ae marcio! show as cenas! parabens!! abs veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
opá,demoro vc ta usando o Vray? gostei mto das configurações dos materiais (todos) principalmente essas "tigelinhas"coloridas tenho curiosidade na setagem do render velho , e de luz logico =] T+
| Flickr
Muito show, sou suspeito a falar algo!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Qual render? Granulou um pouco mas as imagens estão ótimas, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.