apartamento pequeno

Por: marcio.alain  

Em: 07/03/2010 13:51

Marcio, lindo render. Parabéns. Fiquei em dúvida se é vray ou mentalray. abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Muito legal. Gostei tb da pintura 3D "o sapinho". Show. A decoração é criação sua? Muito bem eleborada, a combinação de cores está ótima. Abraços.
gostei muito da última imagem, só estranhei serem quatro cadeiras diferentes, mas é gosto, tá de parabéns parceiro!
Muito bom! So achei a imagem do fundo fora da perspectiva com a cena.
Iluminacao natural, render otimo! Parabens! Muito boa a cena!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Ficou muito bom mesmo, nem tem muito oque falar que já nao tenha sido dita, parabens =)
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
"color:9456c51357">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9456c51357 disse:
e ai danilo, blz...? bom, na verdade estou usando vray, a um bom tempo atras ate cheguei a estudar MR, nem sei como fui parar no vray. ehehhe o Noise de leve foi provocado no PS... sempre aplico nas minhas imagens! valeu ai fera...
Cara de pau vc hem marcio rsrsrs ficou muito boa mesmo adorei o granulado meus parabéns veio
milton 3d studio max: valeu cara... nem sou tao bom nisso, eu queria ter colocado mais algumas coisas, mas fiquei preocupado em poluir a cena com coisas desnecessarias. valeu! guilherme903, Siuba, itamar nunes, kvrall: valeu pelo elogio e pela presença de vc's. abraços. Z3: logo logo posto o render, iluminação e os materiais das "tigelihas coloridas", valeu Carlos Fernandes Sachs: ai fera...to usando vray, e na pós, eu apliquei um noise de leve. nas imagens originais, elas nao saem granuladas. Dudamel: hehheh... vray na veia, velho.. hehehe! rodrigo.panda: no projeto, tinha um adesivo na parede toda. uma imagem feita pela alemã Antonia Kuehn, mas ja q eu nao tinha igual, optei por colocar outra coisa nessa parede. new_bmx: hehehhe... estranho ne? eu tbm achei... mas e pra garantir a informalidade da mesa de jantar. fernando parreira: fernando, vc tem toda a razão, umas das coisas q mais me incomoda é esse BG, mas infezlimente nao consegui aranjar outro. fiz o maximo pra encaixar esse sem q percebecem muito esse "erro".
"sva" disse: Cara de pau vc hem marcio rsrsrs ficou muito boa mesmo adorei o granulado meus parabéns veio
aopKAPoKAPoKOAk cara de pau pq ja? :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.