"jimmy ribas" disse: ja foi dito que não se pode postar fotos aqui, não foi?? rsrsrsrs.....brincadeiras a parte.....ficou mto show, parece foto.....a iluminação ta mais que irado......ta iradasso......rsrsrsaoKApoKAo... q isso cara, q foto nada... ainda nao chegou no padrao q eu quero. ainda tenho muito q aprender ainda. :D valeu
"Ramires Brito" disse: nossa! scala 3d arrebentando.. haeiuaheiauha ow, ce ta gordinho na foto hein.. mas sim, ta show demais.. que que isso broother? parabéns ai.. abraçãoaokPOAkpoAPko a qualidade ja temos... agora so falta os trampos!!! :P
"Z3" disse: fala Marcio ! cara show D+ pode ter certeza que esta sendo de grande ajuda , obrigado pela atenção velho. vc não usa Hdri ne , ou foi so nessa que vc não usou? grande abraço . T+bom saber q estou ajudando, nao custa nada repartir conhecimento. bom, nao uso hdr em internas... e nas externas, so as vezes. to dando uma geral aki na minha maquina, assim q terminar, posto a setagem das tigelas aki pra vc, nao se preocupe q nao eskeci disso... falows
"alex_doors" disse: puxa marcio fantásticovaleu pela presença ai manow :P
"Apoema" disse: Parabens pelas imagens, trocou de PC ou e o veinho.troquei nada... eu tava dando uma formatada. e instalando outro max, eu tava trocando de versao tbm, agora uso o 2009. :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.
Total de membros registrados: 143051
Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.
Usuário(s) on-line na última hora: 568
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .