Home Theater - Sca

Por: Dudamel  

Em: 08/03/2010 01:05

Oi, pessoal. Pra completar a trilogia de cenas cujos ambientes eu chupinhei de referências no site da SCA, (as duas primeiras são: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58889&start=15 e http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59249&highlight=dudamel, e o site da SCA: www.sca.com.br) posto o Home Theater, feito para estudos diversos. Não estou em casa, finalizei as imagens no notebook, não sei como está direito em relação a cores, isso vai ser uma surpresa... rsrsrs Grande abraço! OBS: A internet tá muito lenta aqui (100k) e as imagens não estão abrindo. Se elas não estiverem abrindo, dêem um toque que eu reposto depois.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
cara, o bagulho ta doido oh... muito bom mesmo! eu tbm tiro algumas referencias la so sca.com.br, tem muita coisa legal por la. como e q tu fez esse efeito nessa ultima cena... acho q e um abajur. tento fazer esse material nao nunca consigo... pode notar nas minhas cenas. nunca tem um abajur ligado... hehehh falows
Oi, Marcio, valeu aí. Rolou uma preguiça, e comecei a buscar umas idéias no site. Fui tão fundo que copiei... rsrsrs Só nesta última cena do Home Theater, é que mudei alguma coisa, coloquei a luminária no lado esquerdo e tals. Sobre a luminária, o material é simples. Uso Mental Ray, é um material Arch Design, mas dá para adaptar para outros renderes. Um mapa no diffuse, com valor baixo no diffuse, e o mesmo mapa para a refração. Porém, como o material também é translucente (cerca de 50 a 70% translucente), então habilito a translucência e coloco uma cor amarelo-cálido no slot, para simular este fator; não precisa colocar o mapa do diffuse e refraction no slot de translucência. Também coloco um pouco de reflexão bem blurred. Depois é só testar o quanto de diffuse, de refração e translucência você quer para o material, através de testes simples, sem gi. Ah, é bom também ter uma luz cilíndrica dentro, comum neste tipo de luminária (tubular fluorescente, cálida ou branca). abrç

Olá Dudamel, tubom guri? Gostaria de iniciar com meus parabens! suas cenas estao muito boas, venho acompanhando seu trabalho, mesmo nao estando registrado aqui a muito tempo, voce esta sabendo captar muito bem os detalhes dos objetos e a iluminaçao para conseguir chamar atençao e ao mesmo tempo mantendo a cena agradavel, no entando gostaria de fazer referencia a algumas coisas que observei na cena; - acho q o material da madeira poderia ser outro, algo com mais "nós" da madeira; eu iria dizer q o marmore nao esta combinando com a madeira, mas caso mude a madeira apenas acrescento que voce poderia colocar um bump e um brilho a mais neste marmore; - a iluminaçao esta muito boa do lado esquerdo mas no lado direito ficou muito estourada e a cena ficou um pouco granulada; - na primeira imagem o tapete parece estar com a textura numa escala muito grande e na segunda cena da para notar q ele ficou muito ondulado; - a luminaria não é feia, mas o material usado realmente nao ficou bom, nao digo o efeito mas esse material que parece estar com pontos saturados esta estranho; Li uma vez que vc esta usando LWF, mas no VR ou MR? Parabens novamente pela cena, www.florense.com www.miton.it www.dadaweb.it ai estao outras dicas de moveis para tu ter outras referencias, a Florense é uma das melhores empresas do Brasil e a Miton e a Dada sao as melhores da Italia. Abraço
Cruz credo fala serio veio rsrsr sai pra lá rsrsr ficou muito bom mesmo meus parabéns
Veio fico muito linda sua cenas. tah de parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Como eu já disse, vc manda muito bem neste tipo de cenas(em que cena vc não é bom?! hehehe) Essa ficou muito show tambem, o DOF ficou muito bem colocado na minha opnião. E tambem os materiais e texturas ficaram ótimos. Abraco.
espetacular... parabens, belas imagens.
Guilherme, Douglas, brigadão aí, legal que gostaram. 11th Art, gosto também de uns sites de mobiliário italiano, valeu. 11hank11, valeu mesmo, legal que gostou. SVA, esses closes com DOF eu fiquei empolgado em fazer depois de ver aquela sua sala, uma das últimas postadas, com os closes nos bibelos. Aí, vc sabe, me deu aquela inveja branca... rsrssrs abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.