Casa em construção - MR

Por: Alisson Braga  

Em: 15/03/2010 18:37

melhorou bagaralio.... so mudaria 2 coisas... o piso da frente... seria a ultima coisa a ser colocada... deixa na terra vermelha mesmo igual da parte com as gramas (sem as gramas) dá um chamfer com umas 5 subdivisoes nos cantos das paredes e dá uma acertada no mapeamento das texturas das madeiras... principalmente do telhado tá muito esticada bom são minhas sugestoes... seu trabalho tá ficando excelente vou continuar acompanhando abraçço
Juliano Kloss Você tem razão só faltou os pedreiros... mas... esse era o dia de folga deles. kkkkkkkkkkkkkk Hugo Candido Evolução? Quer isso rapaz... a imagem continua fraquinha... :( Mas... Valeu pelo elogio. rafaelpiccinin Valeu pelas dicas, já já postarei a imagem com as mudanças.
Cara muito maneira essa textura da alvenaria!!!!!! mas fora o comentario do pessoal eu diria que vale apena colocar um diplacement com o mapa smoke e um bump com uma textura de areia nos dois montes de terra pois eles estão muito lisos Espero ter ajudado
José Cohen Filho
jcleison Beleza? Valeu pelas dicas... Fiz algumas alteração... dá uma olhadinha. Aê Galera.. adicionei mais objetos na cena... podem comentar. O wire é pra vocês comentarem a respeito da modelagem. Tudo foi modelado por mim, exceto a telha(o mais fácil de modelar, kkkkkkkkkk) Software usados: 3Ds Max 2009 + MR + PS. Valeu.
GRANDE evoluçao mesmo :00: esses ultimos detalhes deram outro ar à obra .Parabens
parabens! Muito bom trabalho! Tá da hora!
kra mto bom eimm!
http://henriquee3d.blogspot.com/
Kara que perfeição heim, to gostando de ver!
Cara coloca as ripas das telhas... senão num rola
tá vendo? to gostando de ver tah quase fotorealistico... e ainda mais coisas não certinhas como uma maquete de paredes brancas Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 459

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.