Casa em construção - MR

Por: Alisson Braga  

Em: 15/03/2010 18:37

Olá galera da 3D1, Hoje decidi fazer uma brincadeira com uma casa que estou "construindo". O objetivo da imagem é pra estudar da modelagem ao render. Mas, essa não é a imagem final, brevemente postarei a casa concluída. Podem comentar... Valeu.
já que quer que deçamos o sarrafo (trocadilho com a construção) acho que se é pra treino poderia modelar mais as coisas... por exemplo o telhado... esses tijolos poderiam ser modelados e o rejunte tbem e ambos feitos com seus respectivos materiais tentaria tbem dar um tapa nos materiais... usar bump nos tijolos... um concreto no chão mais escuro (use os materiais promaterials do mr) ou arch&design com presets pra aprender um pouco sobre como configurar os materiais A ideia é legal... vou acompanhar
Valeu rafaelpiccinin... O próximo up será com as alterações.
cara a idéia é boa, mas observe as proporções dos tijolos já na alvenaria, com os que estão empilhados. Estão diferentes! A idéia é boa, estou acompanhando!
Legal veio
edneisilverio Obrigado pela dica. avs Valeu. Segue a imagem com as alterações... Dessa vez dei um tapa no PS. Esse tal de "BUMP" ajuda muito nas imagem... Comentem.
Poo, agora sim ficou dá hora o bump é uma otima opção pra criar impressão de ondulação no materiais, procura usar ele bastante, ajuda muito. Agora o céu com nuvem, e as plantinhas deram um up na imagem. E claro, o madeiramento,o piso já tá muito da hora. Mas me diga, como você fez os montes de areia?
Não pergunte se somos capaz, apenas dei-nos a missão!
Daniel Hansson Obrigado pelo elogio. Em relação ao monte de areia... Eu fiz com uma esfera, usei FFD pra fazer a modelagem e texturizei.
Só falto os pedreiros e os oreia seca kakakak ta muito bom seu trabalho parabens
Caramba, que evolução instantanea!! Ficou bom demais Alisson.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.