Casa em construção - MR

Por: Alisson Braga  

Em: 15/03/2010 18:37

Pessoal, o próximo up será a casa concluída, toda rebocada, pintada e decorada. dino.lopes Obrigado pelo elogio. E você tem razão... os detalhes fazem toda a diferença. JLSantos Obrigado. h.costa Obrigado. Juliano Kloss Perfeição? Eu estou longe da perfeição. Valeu. Hildevar Eu já tinha visto esse erro... pena que foi depois do render. Valeu. rafaelpiccinin Valeu parceiro.
Alisson essa ultima ta mto bom cara.....show.....td mundo faz maquete pronta......só pelo fato de criar algo em "construção" ja valeu uma nota 10.. parabéns abraço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
jimmy ribas Decidi fazer algo diferente de maquetes prontas. Ai veio na cabeça uma casa em construção. Pronto! Resolvi faze-la, pesquisei referências e o resultado foi esse. Obrigado pelo elogio. Valeu
PARABÉNS MESMO, eh por isso que eu gosto do 3d1 pois a gente sozinho não consegue evoluir, seguinte alison a sorte eh que nenhum carpinteiro viu isso, os rufos da telha tem que estar na horizontal e não na vertical assim seria impossível assentar as telhas !!!!! aquele abraço é sempre muito legal ver a evolução dos colegas !!!!!
Kara... poderiamos abrir um contest com o tema construção... seria legal postar obras inacabadas. Mais uma vez parabens pela iniciativa e principalmente criatividade.
Olá galerinha, estou postando a obra em andamento... Dei uma bronca nos pedreiros e eles aceleraram a obra. Agora só falta alguns detalhes no acabamento. skyhalls Beleza? Você tem razão, mas esse erro só observei quando eu já tinha renderizado. Obrigado pelo elogio. JLSantos Eu só tenho que agradecer a todos que me ajudaram com sugestões. Obrigado e Parabéns a todos que fazem parte da família 3D1.
Hahah, os pedreiros trabalharam bonito heim? Quando eu for construir minha casa, vou chamar esses aí! Só falta fazer os recortes da pintura agora.... só daria um trato no telhado também, e ia fechar! Ah, coloca um carrão nessa garagem também! Parabéns e abraços
Acho que vc poderia melhorar um pouco as telhas, a parte da direita esta menor que o resto do telhado, mando apreça a obra olha que deu kakakkak
agora que terminou a casa compra um carro né, depois vc sabe vem a familia...
Queria agradecer a todos que me ajudaram nessa construção, anexei a casa finalizada. Hugo Candido Aê Hugo, o nome do pedreiro é Tonho Lajota, se você quiser o telefone dele só é pedir. kkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira... Valeu. Juliano Kloss Agora coloquei um telhado mais ou menos... e obra é assim... se você não ficar no pé, ela para. Valeu. skyhalls Exatamente... só que tenho que trabalhar muito pra comprar um carrinho e a família, vai ter que esperar um pouco. Valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.