Casa em construção - MR

Por: Alisson Braga  

Em: 15/03/2010 18:37

Melhorou bastante as telhas, se vc quizer olhar no meu tutorial sobre telhado ensino como fazer telhas em 3d se quizer conferir http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=60395 abraços
Juliano Kloss... o seu tutorial é ótimo.. porém se eu fizer no meu computador não tem como juntar casa + telhado, é muito pesado pro meu pc.
Faz as telhas em 3d, depois deleta a parte de baixo usando o "Ignore Bakfacing" fica super leve, todo o meu telhado do tutorial deu 5,4 mb e 53 mil faces sem deletar as partes de baixo, e vc pode deixa como Display as Box" ns viewport ou ainda converter para proxy abraços
Juliano Kloss..obrigado pelas dicas sobre o telhado, vou procurar saber como usar o Display as Box e o Proxy. Valeu.
cara as ultimas imagens(onde a casa esta em andamento) estao muito legais! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Valeu Siuba. :D
FICOU SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWW hein Alisson, meus parabéns pela evolução hein! sucessooooo!
Parabens Alisson... muito bacana mesmo !
maxwell Obrigado parceiro. joao carlos Obrigado. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.