atualização

Por: Skimo  

Em: 21/03/2010 09:34

Muito bom essas ultimas imagens em....show de bola, a de top ficou loka parbéns _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
A versão do Revit 2011, ja esta disponivel no site www.autodesk.com.br, para teste houve grande evoução do programa se a versão 2009 esta va boa a 20110 esta nota 10, vale a pena experimentar.
Alberto Santos - Projetista
Gostei da modelagem
ta bem legal...só as plantas q estão fakes...e tem um carango muito louco ali..parace o batmóvel..rsrs..na minha opinião tira o realismo da cena...abraç velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou muito boa a imagem, principalmente a modelagem, como o bender disse, as plantas estão bem estranhas, e tambem precisa trabalhar mais nos carros. Outra coisa que achei estranho é o horizonte na cena, parece que está bem alto, dá uma arrumada nisso e coloca um bg na cena. Abraco.
O revit 2011 possibilita trabalhar junto com o max, linkado, quer dizer, agora tb via fbx, vc pode atualizar a cada modificação do projeto no max e não precisará necessariamnete de renderizar no revit. Infelizmente ainda não deram uma solução pra estes rpc, herança do antigo render do revit. algumas eu nem uso pq ficam horriveis mas dá pra usar algumas, ativando a opção de criar sombras (cast shadows), dependendo do angulo, elas te derrubam mesmo. esses carros vêem com o software, mas já vi alguns modelos sendo usado, bem maneiros. Não sei se foram importados ou feitos no revit. As novidades do revit de que gostei são as correções no acesso aos comanos na interface, que tinham ficado uma nhaca na versão 2010. Agora tá mais fácil acessar os comandos principais e mais usados, tem as 2 opções de mirror mais à mão, etc... Estou com o trial, mas ainda nem tive tempo de estudar mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.