PrÉdio_2

Por: bender  

Em: 22/03/2010 00:36

Daí moçada..blz?? segue o último trampo q fiz.....max,vray+ps...to postando todas as imagens referentes a esse projeto...abraçç pra quem comenta













https://www.maqueteseletronicas.com/
ótimas cenas! Vc só esqueceu de tirar a placa "evermotion" do carro =P abraços..
E ai bender, muito legal estas cenas, tão bem realistas, esses poste ai são blocos ou vc mesmo fez? Só faltou os fios passando nos poste, a não ser que sejam debaixo da terra? Falou.
pow Bender, parabéns... muito legal sua cena, principalmente a perspectiva externa. os detalhes dos ar condicionados está de parabéns. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Bacana bender, só senti falta de algumas plantas nas sacadas e as cameras nas imagens de interior estão muito altas, tem um carro bem no meio da rua, pode acontecer um aciidente hein.. hehehe... Parabéns cara, imagens bacanas.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Achei que você salvou esse projeto, pois esta bem a baixo do artista que contrataram.
As cenas de ambientes internos estão perfeitos parabéns!
mto bom!, parabens
Veio muito bom mesmo ! meus parabéns
ói ói ói ... o bender destrói.....huahuah....nada a vê!!! parabéns cara mto show....VC, o SVA e o Beckman apavoram.... me desculpem se não citei outros que tbm são mto bons....mas tenho uma adimiração especial pelo estilo e qualidade destes...
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.