PrÉdio_2

Por: bender  

Em: 22/03/2010 00:36

Bender muito bom hein, parabéns cara !!! Queria muito saber que tipo de iluminação vc usa para as humanizadas, trabalho com stands e preciso sempre fazer a planta baixa, tento deixar nesse nivel seu mais nunca consigo... Abraço
http://mgsdesign.carbonmade.com
tenho nada a dizer, a nao ser: ME CAIU OS BUTIA DOS BOLSO! Ficou muito bom... eu compraria e pagaria caro! abraço parabens!`
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
Caramba Bender, se tem oque nas mãos? é robotica neh, fala a verdade, pq ta muito boa as imagens se ta mandando muito bem, gostei muito, se manja de tudo hein, v-ray, mental, ateh scan se bobeia se faz umas dahora, parabens meu velho, tudo de bom pra vc!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Fala bender, beleza? Cara achei bem legal as imagens só não gostei dos carros sem alguem no volante, acho que da para dar um photoshop nisso que se resolve, e ja que colocou os postes faltou os fios. Sobre a luz ficou excelente, a rua ficou show! abço
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Como sempre Bender linda as cenas meus parabéns
cara, tudo está excelente, blocos, fotografia, parabéns, a única coisa que faltou aí, isso na minha opinião, foi contraste... abraços...
www.facebook.com/MV3DARQ
Show de bola Bender!
Lindo trabalho Bender, parabéns. sou seu fã....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.