Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

thiagojosepp   Brasília - DF
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

PrÉdio_2

Por: bender  

Em: 22/03/2010 00:36

imagens estaum sensacionais cara parabens
portfólio: http://www.behance.net/rene123
O trabalho esta muito bender kara !!! massa mesmo !!!
Que trabalho eim bender! Sem comentários, está perfeito.
OlÁ, Gostei Muito de Seu Trabalho....sou Novo Por Aqui e Tenho Uma Grande Curiosidade......qual Programa Vc Usa Para Fazer As Imagens de Planta Humanizada?
RF Arquitetura - (14) 9688-8517
Bender, já faz um bom tempo que aprecio suas imagens, parabéns por mais esse trampo. Seu trabalho é perfeito, admiro principalmente sua iluminação. Só uma pergunta, vc trabalha com "Vray Physical lCamera" ou "Target"?? Abraço
parabéns vc é fera!!!!!!
Dai Brow,,, entao cara, dizer o que. Lindas imagens mano. Eu tentaria evitar aquele tipo de lente de camera da ultima imagem. Da sala, onde a mesinha e os copos assumem uma perspectiva muito puxada.... rsrsrsrs. E era isso, no mais muito bom cara. Principalmente a imagem do quarto... ta demais.... abraçao!!!

www.trace3d.com.br
Parabéns, as imagens estão otimas.
Muito boa as imagens, parabéns
Bender, para eu poder aumentar meu nivel alem de muito estudo costumo pegar imagens de referencia para ter base de materias composição e outras coisas mais, e veio, suas imagens pra mim sao isso, referencia, até pq só da pra usar de referencia imagens de nivel profissa né que é seu caso...ta de parbéns veio...abraço. _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707816.

Total de membros registrados: 135387

Últimos membros registrados: salesforcecertifications, Bumana026, Deannapidgeos, paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011.

Usuário(s) on-line na última hora: 360, sendo 2 membro(s) e 358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bekean, salesforcecertifications.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.