Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

robsonvgg   joao pessoa - AC
Luis Antonio   Recife - AC
anapinheiro   São José do Rio Preto

PrÉdio_2

Por: bender  

Em: 22/03/2010 00:36

valeu meu velhos...agradeço a presença de vcs...os postes eu q modelei sim....faltaram os fios..rsrs...quando fiz o merge...esqueci deles...as internas...eu tmb achei as cameras altas...porém foi um pedido do cliente...para mesmo q, perdendo um pouco de realísmo, conseguisse mostrar bem o espaço dos ambientes ....isso é oq importava para ele....abração e valeu ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom, gostei da composição da fachada. parabéns
Levizz
? Engenharia Civil
iae Bender, ficou muito bom, eu ando meio sumido, mas sempre estou dando uma olhada, parabens como sempre, logo logo eu comeco a fazer uma perspectivas em casa, pois esto com i7 em casa, tenho que voltar a postar novamente. Abraços meu velho.
Bender, as humanizadas são 3d ?
Bender o render foi feito em mental ou vray?????
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
desculpe eu vi agora que vc fez em vray... rsrsrs queria saber se vc poderia preparar um tuto sobre tapetes no mental ray.... abraços.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Legal a Externa, mas tem que melhorar as internas!
Fala Bender! Vou ser bem franco... gostei muito das internas, e o render de externa ficou muito bom! Parabens!!
sempre surpreendendo, parabens!
tava sumido irmão, cara este trabalho ta lindo, parabéns.............

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 18 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.