Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Alexmen   Fortaleza - CE
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
dyeizom3d   São Paulo
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Minas Gerais - AC

PrÉdio_2

Por: bender  

Em: 22/03/2010 00:36

valeu meu velhos...agradeço a presença de vcs...os postes eu q modelei sim....faltaram os fios..rsrs...quando fiz o merge...esqueci deles...as internas...eu tmb achei as cameras altas...porém foi um pedido do cliente...para mesmo q, perdendo um pouco de realísmo, conseguisse mostrar bem o espaço dos ambientes ....isso é oq importava para ele....abração e valeu ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom, gostei da composição da fachada. parabéns
Levizz
? Engenharia Civil
iae Bender, ficou muito bom, eu ando meio sumido, mas sempre estou dando uma olhada, parabens como sempre, logo logo eu comeco a fazer uma perspectivas em casa, pois esto com i7 em casa, tenho que voltar a postar novamente. Abraços meu velho.
Bender, as humanizadas são 3d ?
Bender o render foi feito em mental ou vray?????
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
desculpe eu vi agora que vc fez em vray... rsrsrs queria saber se vc poderia preparar um tuto sobre tapetes no mental ray.... abraços.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Legal a Externa, mas tem que melhorar as internas!
Fala Bender! Vou ser bem franco... gostei muito das internas, e o render de externa ficou muito bom! Parabens!!
sempre surpreendendo, parabens!
tava sumido irmão, cara este trabalho ta lindo, parabéns.............

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 18 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caleb Tales Oliveira, Adalberto Rocha, lucianonetto, gago, pinart, Felipe França , magster, Vladis, robisonfalco, D2_Unrio, Le_Andro, Moura, Felipe Duarte, TadeuB79, marcola, Carlos E. Nogueira, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.