PrÉdio_2

Por: bender  

Em: 22/03/2010 00:36

Perfeito cara \o!
Caramba bender! Está muito lindo! Parabéns colega!
Bilo
Bender, parabéns pelo seu trabalho, entrei em seu blog e me encantei com todas as imagens. Muito bom mesmo. Você poderia publicar um "tutorial" de iluminação interior e exterior, para chegar aos resultados que você consegue atingir. Está tudo muito bonito de se ver.
Parabéns kra, só cuidado com o material da garrafa de vidro ele está estranho, no geral, adimiro o teu trabalho, sem sombra de dúvidas você é o que chamamos de : VERDADEIRO PROFISSIONAL, entende as necessidades dos clientes não importando que às vezes nos desagradem... sucesso e fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
marcio! ta show de bola! tanto as plantas como os interiores! parabens veio! grande abraco!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Trabalho nota 100! Parabéns Bender!
Parabéns Bender! Outro ótimo trabalho como sempre! As internas ficaram sensacionais!
puxa bender... fala sério.. fica um tempo sem postar e já chega chegando... só falta voltar p/ os speeds.. rsrss tá lindão isso aí.. sem críticas (só a placa da ever mesmo.. rsrs)
Bender, sou fã do seu trabalho. Parabéns por mais este ótimo projeto.
V-Ray 1.5 Addict
bender, tu é o kra pronto e acabou! fim de papo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.