2º trabalho no 3ds max com vray

Por: cezarsilva  

Em: 25/03/2010 09:52

Esta ai um UP, o q acham?
muito bem feito, a textura do parachoque do ka, esta muito cinza ta dando a impressao de o carro estar sujo!ou que o parachoque esta desgastado, eu trocaria de posição o ka com o outro carro entrando por tras, pois um carro melhor valoriza a vista de alguem que esta observando o imovel. e os brancos me parecem meio estranho ao olhar! mais excelente para um segundo trabalho!
Ficou bem legal! Mais uma sugestão dá uma melhorada aonde tem vidro porque ficou estranho nas janelas, portas e na sacada, com isso eu acho que vai dar mais realismo a cena!
O vidro precisa de Reflexo, e ajustes citados! Parabéns
Prefiro a primeira com vidros escuros. Acho que confere mais volume para o projeto. Mas o Ká vermelho ficou melhor na segunda imagem com o parachoque preto.
Entao concordo com a galera tem coisas que gostei mais na primeira e outras na segunda ate salvei as duas fotos fiz uns testes e juntei as duas deu uma melhorada em algumas questoes mais tenta fazer isso com arquivo original.to colocando a imagem depois eu apago pois e so uma dica.
Valew Galera!! Apoema Realmente Deu Uma Melhorada Esse Sua Montagem. Estou Com Dificuldade Com O Vidro Mesmo, No Render do Lado Esquerdo O Vidro Fica Correto, Igual Essa Sua Montagem, e de Outro Pega Totalmente O Reflexo do Bg. Fiz 3d No Auto Cad, e Utilizei O Mirror, AtÉ Esse Ponto Tdo Ok, Mas Quando Importo Para 3ds Max, Um Lado Fica Totalmente Preto, Sera Q É Por Isso Q Estou Com Dificuldade Em Colocar Mapa do Vidro? É Normal Ficar Preto?
O que deve estar acontecendo e que aa normal deve ta vindo invertida por isso que fica preto, vai no modificador do max seleciona poligono e seleciona as faces que deseja inverter clica com botao direito flip normal ai ela ficaa com lado certo.Uma coisa e o vidro na primeira ele esta totalmente transparente e na segunda mais reflexivo tenta achar a media dos dois pois vai parecer como o vidro que ta nessa junçao das duas imagens.Abraço
Apoema obrigado pela ajuda, deu certinho indicando FLIP NORMAL. Vou fazer mais alguns ajustes na imagem e logo post com UP. abraço
A montagem do Apoema ficou 10! Misturou as partes boas de cada imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.