Cozinha

Por: wanbass  

Em: 31/03/2010 11:25

E ae minha gente, uma cozinha pra vcs verem Max, vray
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
meio escuro, e na minha, naminhaaa opinião deixaria o material da bancada igual ao do armario.
ta lindona wanderson!!!!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
vlw ae caroco3d, eu ja dei uma clareada no PS pra entregar, tb achei meio escura, e ae kelps, ta se acahdno o marlon brando né, por isso colocou esse avatar de smoke, ahehaehea Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito bom, mais cuidado com a textura da bancada e aumenta o valor do subdivs que de cada luz na cena, que ajudará na retirada desse granulado.. abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Belissimo trabalho meus parabéns
valeu ae dondinho e vinicius pelos comentario :)
Parabéns, a segunda imagem está bem legal.
vlw ae julio :)
muito legal, so trocaria o material da bancada pelo do armario parabens belas imagens
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.