Stand (Senac)

Por: Inverno  

Em: 31/03/2010 13:29

ai galera mais um dos meus projetinhos ai pra vcs darem umas pedradas.
Gostei muito do projeto e do render, mas tenho algumas observações... hehe 1º essa parede de painel de vidro fixado por spider na esquina, precisa de um pergolado para ficar em pé, só o montante não é suficiente. 2º a rampa de acesso está dando bem em cima das poltronas.. hehe Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Ae valew brother hehe o spider não é com montante, esse é com sistema com tubo de Aço inxo ele é fixado no piso e no teto , a rampa eu pisei na bola mesmo mais vou postar as imagens com a correção. Valew mesmo brother abraço.
Muito boa cena, concerta só a questão da posição da poltrona com relação a rampa mesmo abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Inverno: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua cena, meus Parabéns, esta STAND do Senac em São Paulo ficou muito boa mesmo. Adorei o seu projeto de iluminação e de decoração, agora o que os nossos amigos e colaboradores falaram é verdade, ajeita somente a rampa de acesso que está dando bem em cima das cadeiras e da mesa de recepção. A modelagem está muito boa, os materiais estão muito bem aplicados, as luzes estão ótimas, gostei da iluminação das photométricas e dos shaders também. Gostaria que se fosse possível vc postar aqui o preview da sua cena com as configurações das luzes que vc usou e a posição das mesmas, pode ser?? Que render vc está usando?? é V-Ray ? Mental Ray ?? manda notícias. Parabéns pela cena, ficou muito boa. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:0e8ac087d5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0e8ac087d5]
Um dos melhores que vi aqui essa semana parabens.
Segue ai um up com as correções. valew pelos elogios brothers assim q tiver um tempinho livre tiro um print das configs, eu usei vray nessa cena e cada imagem levou 9 minutos.
ficou maneiro! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Sinto falta de um Camera Correction nas externas, esse afunilamento me dá uma sensação ruim de falta de simetria...
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
valew ai pelos comentarios brothers em questão de camera corretion , não uso pq não gosto mesmo pois gosto do efeito da distorção das imagens, valew mesmo pelos comentários em breve vou postar os wires

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.