Externa para avaliação!

Por: Allan Tercio  

Em: 01/04/2010 21:38

Olá Galera...faz um tmpinho que não posto nada....ms nao é nada comparado ao de vcs....ferinhas....rsrs....bom mais tai um casinha que fiz pra uma arquiteta...críticas e surgestoões sempre são bem vindas.
Velho a imagem ta bem legal tem umas coisinhas,plantas pequenas da uma saturada na cor esse carro poderia colocar outra cor tambem vai fazendo varios teste mas para um começo ta bem legal.parabens
Vlw....Apoema..mais me fala uma coisa ñ manjo muito o max...como faço pra mudar a cor do carro e das plantas pq eu as achei na net e as inserir como bloco e ñ sei alterar....desde já sou grato....
Oi allan , para voce trocar a cor dos materiais da cena e so apertar a letra m no max ou vai no menu e vai ter 4 bolinhas coloridas,dai voce clica la que aparece o material editor. bom estudos
velho olha so uma coisa aqui voce encontra varios tutos de varios temas tudo que sei foi de coisas que li aqui, o Andre da dica de tudo vai lendo e estudando que logo vai conseguir imagens bem melhores que essa agora,voce ja tem uma coisa boa que e a modelagem me parece tudo certo estuda a parte de interface,materiais e iluminaçao,e vai postando que a galera vai ajudando mais para inicio voce ja ta muito bom.
vlw...msm...pessoal pela força...assim que de eu vou postando alguma coisa.....vlw galera
Tópico editado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.