Voltando a estuda Mental Ray

Por: Avs  

Em: 05/04/2010 01:09

Ola galera depois de um pouco tempo sumido rsrsr estou de volta com este poste novo , é somente um estudo mesmo tenho que melhora muita coisa em relação aos materiais não modelei nada só o ambiente para fazer mesmo teste e estuda melhor as luzes nesta cena usei Max 2009 Mental Ray e duais Omni C&C e um bom dia para todos .
Ta muito bom em..ta mandando muito bem em mental ray, mas como vc disse realmente os materiais ficaram a desejar, alguns apenas, a madeira da cadeira ficou com muito reflexo e eu acho que cairia muito bem um bump bem suave nela. As rodinhas da pra melhorar também. . Já a cena da sala o piso ta brilhando demais, as paredes com pouca coisa de mancha e o teto esta meio estranho na parte esquerda, nao to metendo o pau nao em, como vc ta estudando sao apenas dicas pra melhorar o que ja esta ótimo e ficar melhor ainda.....vc ja é veio na area mesmo vai entender e na proxima arrebentar....abraço veião até mais ___________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Putz! Sem comentario!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
RSRSR É VEIO este bixinho é fogo de doma rsrsr mas vamos lá abs veio Valeu Itamar nunes abs
Cara seu trabalho ta excelente, parabéns.
É galera ainda falta muita coisa nesta cena não tem GI esta configuração padrão do Mental Ray Valeu ai lhmaciel abs veio
Evermotion na veia again... :D pessoal vamos por os créditos, ontem vi em outro post um baita quebra pau por causa disso.
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
Veio seguinte você leu lá em cima que eu escrevi ? ( não modelei nada só o ambiente ) todos aqui já estão carecas de saber que todos os blocos usados geralmente é deles (Evermotion) atira a 1ª pedra aquele que nunca usou um bloco pronto ! estava vendo seu portfolio tem um protona la, se realmente foi você que modelo ou não já é uma copia de uma idéia de alguém que a criou estou certo ou errado ?! eu na verdade nem sei pq estou ti dando idéa rsrrss abs veio
Caramba dahora hein, piso ta real de mais!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Oloko..será que agora ao fazer uma cena temos que fazer uma receita de bolo cadeira do canto----eu que modelei mesa-----------------volume 12 lustre-----------------volume 21 cama-----------------eu que modeleil Poxa pessoa.....vamos deixar isso de lado e dar mais enfase ao trabalho final que é o mais importante ....blocos todos tem..ja o render nao tem pronto..é o que temos de fazer..entao vamos dar enfase nisso...minha opinião ok Abraço a todos .....e por favor nao façam desse pos um post de descuçao assim como foi o meu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.