Voltando a estuda Mental Ray

Por: Avs  

Em: 05/04/2010 01:09

Td mundo usa alguns blocos prontos.....FATO. Mas tbm concordo que tem que ser no mínimo indicado isso, como FEZ O AVS. Acerca do trabalho ta bem legal....concordo que a madeira tá mto refletiva....no mais parabéns brow...gosto do seu estilo.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
bom, eu acompanhei o render desde o começo eu acho né? rs curti as imagens, ja que era pra estudo de iluminação MR ta ótimo, em questão de blocos velho, pessoal do forum cismou, acho que nao tem o que criticar rs, e vai pra cima dos blocos '-' do que adianta bloco sem iluminação ? cara eu uso bloco em todas quase todas as imagens, nao to nem ai, quero mais é aprimorar meu render XD abraçs caperoto bola pra frente!
Opa...gostei bastante da cena, realmente muitas vezes se faz necessário o uso de blocos mesmo, vamos supor que o cliente como na maioria das vezes queira o trabalho pra "ontem", ele n vai esperar modelarmos os movéis....ele quer a cena pronta e acabou, e ainda mais nesse caso q é apenas uma cena de estudo. abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
É galera isto esta parecendo um speed rsrrs tem que fala o tempo da modelagem não pode usa blocos prontos tipo de render etc que coisa mais chata !!!! srsrsrsrs valeu ai galera
A sua imagem ficou excelente avs!, mto show mesmo, cores fortes render muito bem configurado. Sobre os blocos, uma vez vi um cara na evermotion falando "se criar imagens boas com blocos fosse facil, não teriamos tantas imagens ruins na galeria de visualização.", pensem nisso pessoal. E outra, o avs sabe modelar muito bem, e não tem nescessidade de ficar praticando muito pq ele manda muito bem. Abraco.
muito bom mano!! adorei a cena!! abraço!! ta perfeito!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Adorei a cena, gostei muito do material da mesa de centro.
Deby
"sva" disse: Veio seguinte você leu lá em cima que eu escrevi ? ( não modelei nada só o ambiente ) todos aqui já estão carecas de saber que todos os blocos usados geralmente é deles (Evermotion) atira a 1ª pedra aquele que nunca usou um bloco pronto ! estava vendo seu portfolio tem um protona la, se realmente foi você que modelo ou não já é uma copia de uma idéia de alguém que a criou estou certo ou errado ?! eu na verdade nem sei pq estou ti dando idéa rsrrss abs veio
Sobre o meu port, a cadeira foi o eddie aqui da nossa equipe na Florense, a cadeira é uma "charlie eames" tem varias na net modeladas mas nada de qualidade.
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
Veio na boa estou achando que você é o Eddie rsrsr gente bom ser for o mesmo que eu conheci mas uns tempos a traz ele ficou cansado do Foro aqui e sumi grande Eddie manda um abraço para ele Faz abs veio
Hahahaha... não sou ele não, mas ele ta aqui na minha frente e tá dando risada de vc :D ahh ele ta aqui no fórum com outro nick.
MCP User.
Portfolio www.fabio.in

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.