Voltando a estuda Mental Ray

Por: Avs  

Em: 05/04/2010 01:09

hahahha que bom pede a ele me add novamente fazendo um favor é muito bom troca idéias com ele valeu ai Faz [email protected]
Grande Andre! blz! tanto no v-ray como no menta ray vcs manda bem pacas meu brother!! Parabens! um forte abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) sva: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade. Adorei todo o seu projeto com as imagens, ficaram muito lindas mesmo. ;) Adorei o close da primeira poltrona com essa fundo vermelho ficou ótimo mesmo. Parabéns, os materiais e a iluminação estão muito bons. Já na cena que tem a cadeira e um papel de parede nas duas paredes transversais, parece que tem pequenos artefatos no forro, no canto superior do lado direito, ali na junção com os rodapés, mas são pequeníssimas manchas que poderiam ser melhoradas aumentando os samples de A.A Renderize com o conjunto G.I+ F.G meu amigo "avs", pode ter certeza que seu render vai bem mais rápido que só usando o F.G O G.I além de "limpar" a cena faz a iluminação global ficar mais "clara" e diminui consideravelmente o time de render. Parabéns pelo seu trabalho e sucesso a vc. Abraços!! __________________________ [i:b0838314c1]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b0838314c1]
"sva" disse: hahahha que bom pede a ele me add novamente fazendo um favor é muito bom troca idéias com ele valeu ai Faz [email protected]
ok, ele vai add, está com muitas saudades sua :P
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
Opa valeu a todos aqui mas ainda tem muita coisas para melhora vou estuda o Gi e posta aqui fico feliz que gostarão , obrigado todos aqui que opinarão um forte abraço galera . Valeu Faz desculpa o bololo foi tudo um mau entendido abs veio .
Muito legal os estudos!! Se puder posta a setegem da iluminação
Muito bom, parabéns.
3Designer Fernando da Silva Valeu ai mas a setagem que eu usei foi padrão do MR a diferencia que deu nos rendes foi a resolução de 3000x2250 o pós no PS só usando brilho e contraste .
...
Muitoo Bom. Na minha visão minima, estar tudo perfeito. rsrs Qual o tempo de render de uma frame dessa?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.