1º Predio - MR

Por: Sandro  

Em: 05/04/2010 15:00

Fala moçada, esse é o primeiro predinho que faço, o projeto não ajudou muito, por ser limpo. Façam seus comentarios pra que eu possa melhorar essa imagem. desde ja agradeço abraço a todos. Max 2009 + MR
Kra lindo render, só tem um problema o céu não está tão condizente com a cena, e cuidado ali na parte da frente do carro cinza perto do pneu a malha não está tão suavizada da para ver as edges de uma forma bem bruta... mais no geral parabéns, muito lindo tua composição e os materiais estão muito bons tb abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Achei que tinha que ter corrigido mais um pouco a camera coisa minima que nao atrapalhou a imagem que ta bem legal parabens
Brother, ta bacana, mas achei que as pilastras de sustentação ficaram finas, outra coisa, acho que umas árvores eu uma paisagem de Bg enriqueceria mais seu trabalho, mas mesmo assim, parabéns amigo.
Boa imagem, mas coloca mais coisas no fundo da primeira para não ver o horizonte.
E ai galera, blz. Valeu pelos comentarios, vou procurar corrigir esses problemas ai e posto um UP. abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
kra fico show! só corrigi aquele probleminha ali na malha do carro cinza. (na parte da frente) parabéns! ^^

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Show de bola! Acho que como todos já disseram, só trocar a imagem de back que fica muito bom. Materiais excelentes e iluminação boa. Quem não vai gostar nada é o dono do tracker quando ver a multa por estacionar em local proibido (rsrsrsrs)

[email protected]
www.dwgplotagem.com
cara ficou bem bonia a cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
dougdesign, carloseduardocp e Siuba, obigado por comentarem, to procurando um bg melhor pra mudar mas ta dificil e finalizando umas modificações que o cliente pediu, ai posto um up
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.