Modelo 10 - Casa Vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 07/04/2010 12:29

bom pessoal ai esta mais um trabalho.. espero q gostem!! aberto para sugestões,, vlw abraços Obs.: a imagem esta com qualidade ruim, pois tive q compactala e salvar em JPG
lindo work! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
mto maneiro ...so mudaria um poco a vegetacao da segunda imagem ... ta mto repetitivo ...varia o tamanho e rotaciona as plantas em volta da pscina ...
pow cara pior q não pensei nisso!! foda,,, vou mudar sim!! vlw
Trabalho de primeira em....muito bom...na segunda imagens eu ajustaria um pouco as pastilhas da piscina...e o material da vegetação do lado direito no close...A casa ta um espetaculo. Parabéns _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Seu trabalho esta muito bom, arquitetura linda, parabéns.
Muito bom em parceiro.
Achei muito bom, parabéns
Bom pessoal, aki está as 3 ultimas imagens.. formatei o pc,, não sei se é isso, mas as configurações q usava antes não dava tanto bug, principalmente com displacement" ESTOU usando vray 1.5 RC5 agora,, e um Vray 1.5 SP4,, não pode ser isso tb, como por exemplo a imagen da garagem tem um risco na calçada, me no meio,!! mas sei laa,, vou ver noque melhoro!1 ehhee abrçs, espero q gostem
Achei as sombras meio escuras. Mas gostei do projeto
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 472

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.