Modelo 10 - Casa Vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 07/04/2010 12:29

Parbens mano!!! nois é da qui da roça memo!! e nem nos conhecemos! cara passa aqui pra fazer uma visita e nois prosiá um pouco! (MAP Engenharia) ótimo trablho!!
Oloko meu,, Olha soh aonde fomos nos encontrar,, kkkkkkkkkkkkkkkkk passo sim,, pode deixar!! vlw
Fala Thiago, que bom trabalho, passa aqui mesmo na MAP uma hora, tranquilo, parabens pelo trabalho.
Tô na área
cara, a casa tá show, só mudaria a textura das plantas pois está atrapalhando o realismo e a grama não tá legal não. No mais, tá muito massa

[email protected]
www.dwgplotagem.com
É msm, a grama da ultima imagen não fico legall,,, vou procurar melhorar ela,, vlw pelas dicas,,,
Cara a cena ta linda, só dar os tapas com as dicas da galera q vai ficar 10+
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
E ai meu velho mandou bem em!!! lindona a imagem! abraço
Gosteis dos render, só achei o telhado muito curto deixa as telhas passarem uns de 8 a 10cm daponta do beiral, vc usa o arqui certo? entaum pode fazer o recorte no arqui3d retirando do telhado 10 cm assim a ponta da telha passa alem do beiral dando mais realismo, sempre faço assim da um pouco de trabalho mais vale a pena Abraços
velho...ta bem legal o modelo e a luz...não curti os predios de fundo...saem totalmente do contexto ja q a casa me parece com um estilo mais de bairro mesmo saca..ou um lugar onde predominam casas...ficou bem encaixadinho...só acho q na real..essa casa não teria predios assim como vizinho...pode ser q estou falando bobagem tmb...rsrs...se for assim mesmo...desconsidera!!! a cena em si ta super boa...a grama lá tmb poderia melhorar...ta passando uma impressão de fofa, até meio fake....mas tudo isso não tira a qualidade da cena, é só detalhezim mesm...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 655

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.