MEGARAMPA - Primeiro render mental ray- pós primeiro estudo

Por: wagnertico  

Em: 08/04/2010 19:38

Ai galera..estou sumido...trabalhando e estudando muito...resolvi investir no mental ray agora.....acredito que meus trabalhos no vray estão muito bons...sempre pode melhorar claro..mas resolvi explorar esse magnifico render também..segue um estudo que fiz graças as cenas que os colegas estão postando aqui no forum....tomei a liberdade de usar um prédio de uma das cenas para compor o cenário...modelei a megarampa e o jardim ....valeu....
Legal o projeto... mas num sei... tá faltando alguma coisa... de jeito nenhum veja como critica... tah anos luz do meus primeiros renders no mr como foi feita a iluminação? abraço
bem legal! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
bacana o projeto, se vc colocar arvores diferentes acho que da mais realismo...
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
é isso ae, ta super legal, como o Rtrevelin falou, altera o (Seed) das arvores, ai elas randomizam, mas ta bacana, parabens... abç
\0/ skate e rock and roll... viva o render...skate.. parabens cara tem 02 coisas legais..render muito bom e tu desenhou uma mega rampa.. eu meu amigo estamos fazendo uma animação com megarampa tbm.. parabens...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Maneiro ver seu trabalho posivelmente vou fazer uma apresentaçao semana que vem de uma praça com rampa e tal ,ja e uma referencia legal, quanto as arvores acho que mapa cairia melhor e nao pesaria na cena

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.