Cena 3D

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 11/04/2010 15:37

Quarto modelado no 3ds max 2010 e Renderizado no Vray.
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Parabéns colega, a iluminação está super bacana.
Bilo
Flávio, Muito Obrigado! Depois de um longo tempo sem participar, resolvi postar essa cena. Receber criticas é muito valioso para quem trabalha com 3D. Gleidson Arquiteto e Designer 3D.
Parabéns, gostei da imagem. Mas colocaria luz branca na sanca, acho que ficaria melhor.
Oi, Júlio! Tbm ficaria boa, uma iluminação mais "FRIA". Optei por uma mais amarelada "QUENTE" parecida com a das luzes fotométricas dos spots. Valeu a sua opinião. Obrigado!!! Abs!! Gleidson Arquiteto e Designer 3D.
Muito bem feita a cena... Só duas coisas que me chama a atenção.. são, os reflexos na parte branca ao lado da porta e o "estouro" da iluminação na cama e no coberto. Parabéns.
Oi, Alisson! 1ª - O reflexo nas portas dos armarios são devidos ao material aplicado, pois existe uma vraylight no vão da janela simulando a luz do dia que é azulada o Enviroment. Foi proposital eu queria criar esse efeito da silueta do vão da janela. 2ª - O estouro de luz na cama e cobertor é devido a uma luz Direct light simulando a luz do sol que é amarelada e banha essas geometrias. Espero ter respondido com clareza. Obrigado! abs! Gleidson Arquiteto & Designer 3D.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.