Living - Vray

Por: soulfel  

Em: 15/04/2010 01:40

Realmente ficou muito bom, parabéns pelo requinte e bom gosto.............
cara a cena ta impecável, na verdade eu não tenho cacife pra criticar, nem conheço v-ray o suficiente para tal, mas achei o sombreamento, note que não a sombra, mas o sombreamento, ta meio forte, se fosse mental diria AO mas não sei o nome dessa função no v-ray então é isso, mas cara a composição e o requinte da cena são indiscutíveis.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Bela cena Felipe, Quanto tempo de render?
Boa noite pessoal! Novamente agradeço pelos comentarios! Então Felipe, realmente é o occlusion q eu poderia ter dado uma suavizada, valeu pela dica. woshngton, o render levou cerca de 50 minutos e o occlusion deve ter levado uns 20 minutos. Na próxima vou colocar o tempo de render, acabei esquecendo!!!
www.gendiart.blogspot.com
[email protected]
Lindo! Perfeito! Não tem o que por e o que tirar! Parabéns.
Imagem fantástica! Está de parabéns!
cara sua imagem esta muito boa, mas tem um mancha na parede com teto em cima do armario de vinhos
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Perfeito...ambiente maravilhoso...nota 10..esta de parabéns abraço _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
SSSSSSSSSSS, Felipersson.....fico boa a cena hein! É de estudo ou do trampo? abraço.
Opa! Valeu pessoal! Iaaaaae Bilha, é estudo mesmo!!! Valeu!!!
www.gendiart.blogspot.com
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.